Somos um grupo de malucos que ficam com seus carros a vela andando pelas praias da Ilha Comprida sempre nos dias/noites de lua cheia, não uivamos para a lua como lobos, mas temos ela como farol de nossos caminhos e que bons ventos nos carreguem afinal
NÃO TEMOS VENTOS A PERDER.
.
.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ventos literários

Viver é como velejar. O ideal é que o vento seja constante. Mas nem sempre se navega nas condições ideais. Da mesma forma, a vida não segue uma linha reta, um evoluir constante. Muitas vezes precisamos voltar um pouco para refletir, reunir forças para dar um passo maior.
Portanto temos que aproveitar sempre que o vento está a favor para avançar na travessia, levando nosso barco à velocidade máxima. Ter paciência e sabedoria para enfrentar as calmarias. E nos preparar para os contraventos, consientes de que o caminhar em zigue-zague não nos afasta do objetivo. Pelo contrário, é a única forma de vencer as condições adversar e chegar lá. "

Lars Grael - Do seu livro "A saga de um Campeão"

Um comentário:

  1. Fala Galera do Carro a Vela!!!
    Muito legal este esporte!! Gostaria fazer contato com vcs para alavancar o carro a vela aqui na Paraiba. estou montando um club de aventuras e este esporte seria super legal por aqui tambem. Outra coisa vi que vcs são novos no Blog e poderiam ter um canal de comunicação com a galera.
    abraços
    luciano zinn
    www.ribeiraadventureclub.blogspot.com

    ResponderExcluir